A Importância do Patrimônio no Cartola FC (Parte 2)

capa-artigo-importancia-do-patrimonio-parte-2

A Importância do Patrimônio no Cartola FC (Parte 2)

A Importância do Patrimônio no Cartola FC (Parte 2)

Agora que você já aprendeu sobre o sistema de valorização do game, vamos te explicar a importância do patrimônio ao longo da temporada do Cartola FC. O patrimônio é um fator “crucial” para qualquer cartoleiro que quer estar sempre na liderança de duas ligas, e agora vamos te explicar o motivo.

 

Quanto Maior o Patrimônio, Mais Qualidade Terá Seu Esquadrão!

Sim galera, quando você alcança um nível alto de cartoletas, mais cartoletas terá pra investir em jogadores de qualidade, que normalmente são caros no início do game. E muitas das vezes, são os craques dos times os jogadores que mais vão exigir um alto investimento das nossas tão suadas cartoletas. Portanto, a valorização nas primeiras rodadas é o que vão te fazer se destacar no game, pois nem todos escutam as dicas de valorização e acabam ficando limitados a escalar jogadores ruins por falta de cartoleta.

 

Liga Patrimônio

A grande maioria dos cartoleiros está focada em ligas de pontuação, mas também existe a liga patrimônio, e nela o objetivo é ser o time mais rico do game. Se essa for uma das suas pretensões, o patrimônio é o teu fator chave para ganhar essa liga.

 

Rodadas Caras

Apesar da média de preço de um time competitivo girar em torno de 160 a 180 cartoletas na maioria das rodadas do Cartola FC, existem algumas rodadas em que os jogadores unanimidade (jogadores que não podem faltar na tua escalação) são os mais caros do game. E se você não tem muitas cartoletas como você vai escalá-los? Não tem jeito! E é aí que você ficará para trás nas ligas, pois a maioria da galera vai mitar, e você por não ter conseguido escalar os craques da rodada vai ficar abaixo da média de pontuação da rodada.

Então, nosso conselho é: Fica ligado na valorização nas 5 primeiras rodadas!!!

 

Apostar Alto, Sem Medo de Ser Feliz!

Quem é “rico” no Cartola FC não tem medo de apostar!

Ter um bom patrimônio te dá liberdade de analisar sua estratégia sem colocar cartoletas como empecilho, e quando a sua estratégia não é baseada em quantas cartoletas você tem pra investir, ela vai ser muito mais eficiente!

Lembre-se que você só precisa se preocupar com valorização nas 3 ou 4 primeiras rodadas, quando todos também estão se preocupando com isso, então você dificilmente ficará abaixo da média da galera valorizando primeiro, pra depois da quarta rodada vir forte nas suas principais apostas.

 

E aí conseguimos te convencer o quanto é importante valorizar no começo da temporada? Tomara que sim!

Não deixe de acompanhar nossos artigos em destaque com dicas essenciais para você aumentar seu patrimônio e consequentemente sua pontuação no fantasy game mais querido do Brasil. Vejo vocês no próximo artigo galera, abraço.

1Comment

Post A Comment