Maiores Pontuações da História do Cartola FC

capa-maiores-pontuações-da-história-do-cartola-fc

Maiores Pontuações da História do Cartola FC

Maiores Pontuações da História do Cartola FC

Em algum momento da sua vida você como cartoleiro, já se perguntou qual foram as maiores pontuações do game, ou então, quais jogadores que mais mitaram na história do cartola FC, pois bem, nossa equipe Boleiragem está aqui para acabar com suas dúvidas, se liga na lista de mitos que marcaram a história do nosso tão querido Cartola FC.

 

10° Lugar

Temos um empate de 2 mitos, e olha como são antigas e nostálgicas essas mitadas, são elas :  Acosta ( Náutico, 2007) e Thiago Neves ( Flamengo,2011 ). Com Incríveis marca de 32,90 pontos.

10 - Acosta 10 - Thiago Neves

 

9° e 8° Lugar

Temos por curiosidade outro empate, e uma das pontuações foi feita na última edição do Cartola. Quem aí mitou com o goleiro do Avaí contra o Grêmio em 2017? Sim, foram poucosI Confiram só as mitagens de Douglas Friedrich (Avaí, 2017) e Ibson (Flamengo, 2008) com 33,00 pontos cada.

08 - Douglas 08 - ibson jp

7° Lugar

Chegou o Rei das mitadas! Ele, Neymarzinho craque da nossa seleção brasileira, que em seu ápice no Santos, guardou na bagagem muitas mitagens no cartola, e a primeira delas foi em 2012, com a incrível marca de 33,40 Pontos.

07 - Neymar

 

6° Lugar

Vou só falar uma frase e vamos ver quem lembra “ÔÔÔÔ Obina e melhor que Eto´o”. Sim pessoal,  um dos atacantes mais carismáticos do Brasil está aqui!!! Ele, Obina, somando incríveis 33,4 pontos em 2009.

06 - obina

 

5° Lugar

Estamos chegando perto do pódio galera, mas para o nosso amigo aqui a caminhada termina, estamos falando de um jogador destaque do Atlético PR vou dar 5 segundos para ver quem se lembra da fera. . .

Quem pensou em Éderson acertou!!! Em 2013 ele somou nada mais, nada menos que 34,90 pontos.

05 - ederson

 

4° Lugar.

Ei, estou aqui!!!  Opa, sumi!!!  Tô aqui agora!!!  Achou que eu tava ai né? kkk

Quem mais poderia nos encantar tanto quanto o bruxo mais amado do Brasil? Sim, Ronaldinho Gaúcho, que teve passagem brilhante pelo galo em 2013 e deixou um grande legado no game, em 2012 o bruxo somou incríveis 35,10 Pontos na rodada.

04-R10

 

3° Lugar

Que rufem os tambores!!!

Nossa medalha de bronze vai para um matador nato,  jogador com muita bagagem e muitos títulos conquistados principalmente pelo fluminense, agora ficou fácil ne, sim pessoal estou falando do nosso querido Frederico. Fred obteve um score de 35,90 pontos jogando pelo Fluminense em 2011.

03 - fred

 

2° Lugar

Poucos se lembram do nosso medalhista de prata no Cartola FC, faz um bom tempo que aconteceu esta mitagem, para refrescar a memoria de vocês, ele é jogador do Benfica, quem mais seria pessoal se não Jonas: O TEMÍVEL!!!

Se liga a pontuação insana que Jonas deixou cravada na história do game, foram incríveis 36,40 pontos jogando pelo Grêmio em 2010.

E aí torcedor gremista, bateu a saudade do mito?

02 - jonas

 

1° Lugar

Chegamos ao nosso campeão!!!

E que deve permanecer por um bom tempo com esta coroa, ele é campeão de carisma, esbanja seu talento, e arranca lágrimas dos adversários. Quem mais seria se não o Neymito de novo?

O menino Ney leva o nosso troféu de ouro com incríveis e imbatíveis 37,20 pontos em 2011 atuando pelo Santos.

01 - neymar

Será que nesta temporada também teremos uma pontuação histórica no game? Esperamos que sim né galera?

Não percam nossas próximas matérias sobre curiosidades do game, elas estão show de bola!!! Grande abraço mitos(as)!!!

 

No Comments

Post A Comment