SELEÇÃO CARTOLA FC 2018: Os jogadores mais regulares dos últimos anos

capa-seleção-cartola-2018

SELEÇÃO CARTOLA FC 2018: Os jogadores mais regulares dos últimos anos

SELEÇÃO CARTOLA FC 2018: Os jogadores mais regulares dos últimos anos

O ano de 2018 chegou e com isso a Equipe Boleiragem resolveu dar uma ajuda na hora de escalar sua equipe independente da rodada. Vasculhamos e analisamos dados dos últimas edições do Cartola FC e trouxemos para vocês : A SELEÇÃO “SEGURA” PARA O CARTOLA 2018. Confira nossa lista de mitos:

 

Goleiro: VANDEUSLEI

CAMPEONATO BRASILEIRO 2017: SANTOS FC X BAHIA

O arqueiro Santista tem uma incrível marca de ser o melhor goleiro do cartola em 2016 e 2017. No ano de 2016 foram 67 Defesas Difíceis no ano, teve a soma de 189.30 pontos com uma média ao ano de 5 pontos o ano todo, não satisfeito em mitar no ano de 2016, o goleiro arrebentou em 2017, foram 81 Defesas Difíceis, e 280 pontos feitos em 37° Rodadas terminou o ano com 7.56 pontos de média, não sei vocês mas esse monstro certamente estará no meu time em 2018.

 

Lateral: MARCOS ROCHA

marcos rocha

Lateral direito de ofício, o jogador é destaque em campo principalmente em jogos difíceis, foram 2 anos de destaque no cartola, Rocha tem como ponto forte seus incríveis e precisos botes nos adversários, além de suas assistências de lateral. Em 2018, o jogador vem com tudo para continuar sendo destaque e continuar na nossa seleção, em 2017 o player atingiu a média de 6.09 Pontos.

 

Lateral: FAGNER

Fechando nossa lateral temos nosso querido Fagner, jogador que vive de tapas e beijos com todos cartoleiros, vem como grande jogador no cartola desde os primórdios quando atuava pelo Vasco, e com o tempo isso não mudou. Hoje no Corinthians, o jogador se demonstra sempre como uma excelente opção para ser o “cão de guarda” da sua equipe.

 

Zagueiro: BALBUENA

Depois de um ano excepcional em 2017, Balbuena se torna uma das maiores apostas para se dar bem no game em 2018, jogador que comanda a defesa do Corinthians e que conta com uma bola aérea privilegiada é certamente uma opção indiscutível para seu esquadrão. Balbuena alcançou a média de 5.03 Pontos em 32 Rodadas na temporada de 2017.

 

Zagueiro: PEDRO GEROMEL

Nosso último defensor da seleção é ele GEROMITO, o zagueiro vem de 2 anos incríveis sendo o melhor defensor nos anos de 2016 e 2017. Geromel conquistou não só a todos com suas pontuações, mas também com seu grande futebol e seu carisma, esse jogador é carta certa para você mitar em 2018. O jogador acumula 154 pontos em 2016 e 130 pontos em 2017, um fato curioso foi que em 2017 o jogador jogou apenas 20 rodadas terminando com 6.52 pontos de média sendo uma das maiores do game.

 

Meio: GUSTAVO SCARPA

Jogador líder de assistências por onde passa, Scarpa é certamente um jogador nato de Cartola, como seus pontos fortes podemos citar sua bola parada e seu poder de finalização, no ano de 2017 o jogador finalizou 112 vezes, mas pecou em passes errados com 189. Em 2018, o jogador tem tudo para continuar turbinando as pontuações dos cartoleiros como foi em 2016 e 2017.

 

Meio: THIAGO NEVES

Thiago Neves é um jogador conhecido no cartola há muitos anos, sendo mito em todas as equipes que jogou como foi no Flamengo e também no Fluminense. No Cruzeiro não foi diferente, o jogador sobrou em 2017 fazendo varias vezes papel de Centroavante, foi artilheiro da equipe e se destacou em vários aspectos, como podemos citar as Finalizações Defendidas. Em 2018, as expectativas são as melhores possíveis esperamos que Neves tenha uma das maiores se não a maior média do game.

 

Meio: ZÉ RAFAEL

E por fim, temos a revelação do cartola de 2017: Zé Rafael, jogador quase perfeito para o game. Zé é um grande roubador de bolas, sofre inúmeras faltas, finaliza quase todas as vezes que a bola esta em seu domínio, é um ótimo garçom (costuma ser muito bom em assistências), como também faz uns golzinhos de vez em quando. Em 2018, o que esperamos desse jogador é uma coisa simples: que ele continue sendo o mito que é, e esteja em 38 rodadas no meu time!  Amém!

Zé Rafael foi um dos líderes de roubadas de bola em 2017 com 94, líder em faltas sofridas com 122, e terminou o ano com uma média de 6.13 Pontos.

 

Atacante: LUAN

Craque do Grêmio, o jogador já brilha nos campos do cartola há tempos, nos últimos 3 anos do game ele é destaque, dos pontos fortes desse jogador eu citaria o talento que ele tem, pelo fato do jogador ser bom em quase todos aspectos como profissional. Luanzito em 2017 teve uma média de 6.45 pontos em 20 rodadas, em 2015 o jogador alcançou a média de 5.7 pontos, concluímos então que ele é um dos jogadores mais seguros de se escalar no Cartola, e neste ano não será diferente! Luan certamente estará entre os mitos de 2018, podem aguardar!

 

 Atacante: DUDU

Capitão e ídolo do Palmeiras, não temos palavras para destacar a qualidade deste craque, desde que atuava pelo Grêmio já dava indícios que seria um dos maiores mitos do jogo e quando se transferiu para o Palmeiras tudo se concretizou, um dos players mais seguros de se escalar, ele é um jogador que raramente sairá de campo te desapontando, líder de assistências no verdão, também conta com faro de Gol apurado, Dudu estará entre os melhores de 2018, na temporada de 2017 o jogador cravou 5.80 Pontos em 26 rodadas.

 

 Atacante: FRED

Fechamos nossa seleção com chave de ouro!

O craque Frederico certamente estará entre os artilheiros de 2018, com a grande equipe que está montando o Cruzeiro veremos muita bola na rede do camisa 9. Além disso, Fred é o artilheiro do futebol brasileiro na década, são 174 em jogos oficiais desde 2011. Alguma dúvida que ele vai guardar muitos gols esse ano?

Além desses mitos que citamos aqui, existem muitos outros jogadores de qualidade e bons pro Cartola FC, separamos os que têm demonstrado há mais tempo uma grande regularidade no game, não deixe de conferir mais artigos como esse, e fique por dentro das melhores dicas, notícias e curiosidade sobre o Cartola FC e o mundo do futebol. Nos vemos na próxima galera.

4 Comments
  • Pedro Bernardo
    Posted at 04:09h, 05 novembro Responder

    Manter no trabalho , ótimo trabalho!

  • vende casa
    Posted at 01:03h, 18 novembro Responder

    Olá , ѕó queria dizer, eս amei isto post . Ϝoi inspirando .
    Continue postando lá!

  • João Rafael
    Posted at 12:52h, 18 novembro Responder

    Olá importa-me avisar que empresa de hospedagem é utilizando ?
    Eu carreguei o seu blog em 3 diferentes navegadores web e devo
    dizer que este blog carrega muito mais rápido então a
    maioria. Você pode sugerem um bom hospedagem web provedor em um justo preço?
    Muito obrigado , Obrigado!

    • Boleiragem
      Posted at 12:50h, 26 novembro Responder

      GoDaddy a hospedagem que é usada no site.

Post A Comment